segunda-feira, 16 de setembro de 2013

medo paira no ar que nos rodeia como fumo denso, sufocante que não é provocado pelo fumo do meu cigarro mas sim por fantasmas do passado. e eu pergunto-me se isto dura para sempre? teremos sempre medo do passado? receio do futuro?
quando vamos aproveitar o presente e saborear de corpo e alma ao que temos e sobretudo ao que somos?
tantas perguntas e tão poucas respostas
passado como uma sombra em dia de verão tão difícil de nos largar e quando finalmente começo a pensar que talvez uma sombra estivesse a chegar e a sombra mais nítida que nunca volta. foi nesse verão que chegas-te e também tinhas uma sombra mas nenhum se importou. era quem nos somos, faz parte de nos para sempre e fez o mais gosto de ver... o sorriso sincero dos teus olhos.
 tudo passa mas as conexões mentais tão lindas e raras ficam, fascinaste-me com o teu mistério mas agora que o desvendei continuara? gosta de ler pensamentos e ouvir os teus por momentos mas bastou-me sentir o teu coração para saber que estavas la mas não ias continuar.
"obrigado, ate um dia" e caminhas-te de costas voltadas ao que nesse momento se tornou passado, e toda a bagagem que levas é um sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário